Filé de Frango a Parmegiana Light

Ingredientes
02 filés de frango
01 dente de alho
Óleo (p/ grelhar e p/o molho)
Pimenta do reino a gosto
02 fatias de queijo mussarela
01 tomate
1/2 cebola
01 dente de alho
05 azeitonas picadas
Modo de fazer
Tempere o filé com sal, pimenta e alho.
Leve uma frigideira ao fogo com de óleo, deixe ficar bem quente. Coloque os filés p/ grelhar dos dois lados. (reserve).

Molho de Tomate
Bata no multi processador, tomate, alho e a cebola.
Em uma panela doure o alho com óleo. Jogue o molho batido e deixe ferver com sal, a gosto, até ficar um molho bem consistente, misture as azeitonas. Reserve.

Montagem
Em uma travessa ou forma, coloque os filés e distribua por cima, molho e as fatias de queijo. Leve ao forno pré-aquecido p/ derreter o queijo.
BOM APETITE!

Comentários

  1. Olá Regina...pesquisando receitas na internet encontrei seu blog...amei essa receita de filé de frango a parmegiana light...sabe como é,estou em RA e não posso extrapolar mas tbm não quero me prendar a uma dieta chata sem sabor...estou fazendo sua receita nesse exato momento para meu almoço...fácil e tenho todos os ingredientes em casa,só fiquei em dúvida em uma coisa,é só 1 dente de alho msm pra todas as etapas? ou seria 1 dente de alho p cada etapa da receita?
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas