Olá Pessoal, Saiu o Resultado do Sorteio!

Bom dia a todos!
Quero agradecer a participação de todos no sorteio aqui no Blog, muito obrigado!
Saiu o resultado e fiquei muito feliz em saber que ganhadora foi... 
Regina Garbulho. 
Estou entrando em contato com você por e-mail para que em (03)dias me mande seus dados completos para poder enviar o kit (02 formas de silicones). Como já estamos numa correria frenética para o Natal, aguardo seus dados a partir do dia 26 até o dia 28 de Dezembro de 2011. Caso não me envie seus dados, esse sorteio se tornará inválido e farei novo sorteio. Mas como tenho certeza de que você não irá perder seu premio, desde já, parabéns!
Minhas queridas amigas(os) ainda não foi dessa vez. Como eu gostaria de presentear a todos, amigas(os) do Brasil e  todos dos outros Países!
Como não é possível, só me resta agradecer a todos por tanto carinho recebido, meu muito obrigado!
Cada um que passa por aqui é sempre muito bem vindo. Vocês já fazem parte desse cantinho e são muito queridos.
Tenham todos um Natal com muito Amor!
Beijos
Regina

Lista de Todos que participaram:
01-Karen
02-Cíntia Sevaux
03-Cileida Ribeiro
04-Fê Dayrell              
05-Ana Carolina
06-Lívia Nogueira
07-Renata Cadine
08-Renata Cadine
09-Rachel Azevedo
10-Fabiola Passeto
11-Luiza Westphal
12-Daniela Vieira Borba
13-Ivani de Almeida Venancio
14-Sadhia Michelli
15-Sadhia Michelli
16-Dalva Nascimento
17-Josy
18-Josy
19-Monica Uehara
20-Sharon Palmas
21-Andreza Furtuna Rocha
22-Air Batista
23-Sílvia Rosa
24-Maria de Lourdes Ruiz
25-Regina Garbulho
26-Manuela Escariz
27-Sandra Reis
28-LUZIANDREA
29-Adriana de Souza
30-Maria Tereza Maranhão
31-Claudia Caprecci
32-Diana
33-Cristina Palma
34-Carla Maicá
35-Deborah M Salaroli
36-Valkiria Oliveira
37-Mirella G. Camargo                          Resultado do Sorteio
38-Rosemary Fonseca Gonçalves

Comentários

  1. AiAi, não foi dessa vez, mas fiquei feliz pela oportunidade querida, mais uma vez um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso. Bjoca Re.

    ResponderExcluir
  2. A não, eu queria
    Já fiz a postagem
    bjos

    ResponderExcluir
  3. que delicia, parabens Regina...Rehhhhhhhhh Feliz Natal amiga......bjuuuuuu no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas