Um Pouquinho de Minha Viagem...

Olá pessoas muito queridas!
Hoje meu post será diferente. Venho trazer para vocês um pouquinho do meu passeio pela minha Terra Natal, Espirito Santo.
Minha sobrinha Sú e eu 

Eu, minha vozinha linda e minha Irmã
Eu e a vó

Na casa de minha vozinha,com minha irmã e Teresa

Bom Jesus Do Itabapoana

Praia de Irirí e o Hotel Recanto da Pedra ao fundo da foto 
 Hotel Recanto da Pedra - Irirí

Praia de Irirí - Litoral Capixaba

Praia de Irirí


Praia de Guarapari

Nada melhor para refazer as energias do que rever nossos entes queridos. Matando a saudade que já estava me consumindo. Segundo o pessoal aqui de casa... Fico igual a PINTO no Lixo!Rsrs
Fui ao casamento de um primo muito querido.
Revi minha doce vozinha em Cachoeiro do Itapemirim. Vocês não imaginam minha alegria?
Comidinha de vó, carinho e abraço não tem preço!
Sou uma pessoa que não gosta muito de MIMOS, né? kkkkkkk
Olha como ela é linda! Por isso que meu vozinho se encantou por ela.
Fui a Irirí que eu não conhecia, amei!!!
Fiquei no Hotel Recanto da Pedra que tem um Restaurante muito bom. Frutos do Mar de dar água na boca!
Fui também a Guarapari, sem comentário!
Acabou a minha andança pelo Espirito Santo e Litoral.
E agora o meu retorno. Sabe o que acontece?
Quero voltar!!!!!Rsrsrs
Meu docinhos de amigos, logo terá novidade por aqui, ok?
Como vocês me fazem falta, tenho muito carinho por todos!!!
Um beijinho bem especial em cada um, amigos(as) ou visitantes.
Regina Fernandes


Comentários

  1. Regina...é maravilhoso essas viagens, esses contatos familiares não tem preço mesmo. Fico feliz em te ver tão realizada, minha amiga. Isso é o que vale dessa vida.

    Ahhh...a Bia está passando dez dias aqui comigo.
    Dia 30 ela vai embora.

    Bom final de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, q saudade de vc!!!
      Tbm acho, precisamos de tão pouco para sermos felizes,não é?
      Nossa com Aí então é vc agora q está com pinto no lixo!!!RSrs
      Vc merece muito minha amiga.
      Bjkinhas e curta bastante a filhota.

      Excluir
  2. Ah como é bom matar a saudade da família!
    Num lugar lindo como este, melhor ainda!
    Quanto à sua avó, você tem razão, não é a toa que seu avô se encantou com ela!
    E as netas também são lindas!
    Estavamos sentindo sua falta minha amiga, esse mundinho estava precisando da sua luz!
    Que bom que está de volta!
    Grande beijo e lindo final de semana minha amiga querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha sua docilidade e ternura me faz muito bem. Vc anda me deixando mal acostumada, sabe porque?
      Mimo pra cá, mimo pra lá...aí como é bom ter amiga assim como vc, com beleza Inside and Outside.
      É uma gde honra tê-la sempre aqui me prestigiando.
      Super bju e um delicioso fim de semana p/vc sua família. Re

      Excluir
  3. MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA,
    É BOM DEMAIS REVER A FAMÍLIA MATAR A SAUDADE, NO FINAL
    DO ANO SOU EU QUEM VAI FAZER UM BELO PASSEIO E MATAR A
    SAUDADE DA MINHA FAMÍLIA.
    ADOREI AS FOTOS, OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTES MOMENTOS FELIZES
    DA SUA VIDA CONOSCO, ADOREI!

    UM BEIJINHO NO SEU ♥
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu coração, Querida Andréa é gigante!
      Tem sempre uma palavrinha que fala fundo ao meu coração.
      Vai mesmo minha linda, faz falta esse contato com nossa raiz.
      Te gosto muito,viu?
      Bjkinhas doce. Re

      Excluir
  4. Lindas fotos estou a ver que aproveitou bastante.
    Sua avó alem linda ainda é uma jovem.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito conservada e de uma lucides impressionante!Uma gracinha!!!
      Obrigada minha amiga, vc é um amor. Bj .Re

      Excluir
  5. Que viagem linda,como é bom visitar pessoas queridas faz muito bem.
    Bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci é muito bom mesmo, a gente recarrega as baterias!RSRS
      Difícil é a adaptação na volta.kkk
      um gostoso fim de semana p/ vc e sua família tbm. Re

      Excluir
  6. Olá Regina: que férias maravilhosas,hem? Rever os entes queridos é sempre bom e descansar nestes lugares paradisíacos,também não faz mal a ninguém. Gostei imenso das fotos,mas só te reconheci pelo sorriso. Fica-te bem o cabelo comprido.
    Bjs e bom fim de semana
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom vc ter falado do cabelo, menina vc acredita que não me reconheço com esse cabelo?
      usei cabelo curto a vida inteira e agora por insistência das sobrinhas, resolvi deixar crescer. Mas tô me sentindo muito estranha. Acho até que vou fazer uma votação aqui no bloguito, cabelo comprido ou curto?rsrsrs.
      De todo modo ,obrigada ,tá?
      Bjinhos.Re

      Excluir
  7. Oi Regina. Tudo bem? Que passeio gostoso heim? Nada melhor que a nossa terrinha. Tambem estou com saudades da minha. UM beijoe bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos. Fico feliz em ver que você se divertiu, tu merece
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que passeio maravilhoso!!!
    Eu conheço o Espirito Santo!!!É lindo!!!
    Eu amei o lugar!!!Conheci Piúma...Guarapari e tem mais....só naõ lembro os nomes!!!O aconchego da família...não tem nada melhor!!!!

    Bjs...Um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Regina!! pesquisando na net, encontrei teu blog e me chamou a atenção sua alegria, você é família de corpo e coração. Já estou seguindo seu blog, convido você a conhecer o meu se gostar participe. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Regina vim agradecer sua visita e participação no meu blog, fiquei feliz!! Postei na página de agradecimentos um mimo pra você espero que goste. Volte sempre aquele cantinho é nosso.

    ResponderExcluir
  12. Olá Regina, boa noite!

    Tem certas coisas que acontecem e muitas vez inexplicáveis.
    Quando vi no FB a foto (linda!) da praia mostrando o avanço das pedra sobre o mar, tive a nítida impressão de conhecer o lugar. As casas deixaram-me dúvidas.
    Nesse post é que vc comenta ser Irirí.Bingo!
    Inúmeras vezes estive nessa praia maravilhosa, só que na época era um arraiau perto de Guarapari.
    O seu estado natal tem muitas influências sobre meu aprendizado.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Regina!!

    Ter uma bela família reunida,principalmente uma bela vovó, já é um grande privilégio, e ainda ser no Espírito Santos...ah, quanta saudade!!Meu marido, quando o conheci, morava e trabalhava aí no Espírito Santo, em Vitória!Estive em Vitória ,pela primeira vez, quando casei,uma semana antes do Natal, estava em Lua de Mel, com destino a Cabo Frio (RJ) e depois ao Mato Grosso do Sul (terra do meu marido). Adorei a cidade, linda, praiana como a minha-Salvador-Ba.Nunca esqueci da Penha, tenho fotos lindas lá!! Fui a Guarapari,Visitei a fábrica da Garoto(quando estava em pleno auge), e adorei a moqueca capichaba (acho que o nome do restaurante era São Pedro!!??)Ah, Regina, mantenha este cabelo, ficou lindo, realmente não se parece com a pessoa da foto do blog rsrsrs!! Bjs, DY.

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de lugares Rê, nada mais gostoso do que rever a familia, matar as saudades, colocar as novidades em dia, passar longos momentos prazerosos.Rever a vovó é amor em dose dupla, que linda ela é, muito fofa, sua sobrinha uma boneca, e vc está linda nas fotos minha amiga, com esse sorriso de orelha a orelha e os olhos irradiando alegria. Lindas fotos. Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Regina,
    Minha mãe mora em Anchieta e, quando vou de ônibus, passo por Iriri, que é bem pertinho.
    Tenho ótimas lembranças da sua terra natal, desde a infância, quando íamos para um pequeno lugarejo chamado Dois Irmãos, de imigrantes italianos.
    Fiquei com saudade agora!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDO MINHA AMIGA....PAABENS....ADOREI VE-LA ASSIM TÃO LINDA
    BJUUUUUU NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas